domingo, 4 de julho de 2021

 É dada a largada para mais um ano de muito aprendizado, novas amizades e memórias únicas 

Iniciamos o ano letivo ainda de forma remota, com a entrega de blocos de atividades para nivelamento aos alunos de 1º ao 9º ano. Foi um dia alegre e prazeroso, pois muitos pais e alunos compareceram a escola para receber o material, como também para efetivar a matrícula, pois, muitos deles estão chegando da zona rural para iniciar o ano letivo de seus filhos.  

Abaixo segue uma carta da  equipe gestora da escola Delzuite Barroso para nossos alunos.  

 
Aos pais: 
 Visitem á nossa escola sempre que puderem. Conversem com os professores, perguntem como os seus filhos estão nos estudos. Caso seus filhos apresentem alguma dificuldade nos estudos procure a escola, os professores ficarão felizes em ajuda-los. 
Leiam os bilhetes e informativos nos grupos de whatsapp e cartazes expostos na frente da escola. É uma forma de estramos próximos aos senhores repassando todas as informações importantes. 
Compareçam as reuniões da escola, deem sua opinião, ela é muito importante para nós.  



Um excelente ano letivo para todos nós, que as adversidades encontradas na caminhada seja eliminada e obtenhamos o maior proveito em nossos estudos. Esses são os votos de toda  escola Delzuite Barroso Braga de Araujo 

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário