segunda-feira, 12 de julho de 2021

 

Reunião Pedagógica  para Alinhamento de Atividades Internas da Escola - 1º ao 9º ano


        A Escola Delzuite Barroso Braga de Araújo, reuniu com os professores nesta manhã (09/07/202), às 9h da manhã para falar de assuntos internos, onde tratou-se sobre a aplicação das avaliações diagnósticas de 1º ao 9º ano 2021





      A aplicação ocorrerá presencialmente nos dias 15 e 16 de julho de 2021, nos respectivos horários de atendimento. Todos os professores se farão presentes para aplicação, correção e tabulação das provas.

        Para a aplicação as turmas serão  divididas em dois grupos, em salas diferentes para fazer as avaliações. Um momento importante para os alunos conhecerem os professores e terem um contato com a escola.

    Será divulgado nos grupos de whatsapp, instagram, facebook o rádio comunicado aos pais/responsáveis e alunos para que compareçam à escola para juntos possamos fazer a Diagnose Inicail que norteará os planejamentos vindouros.

        A Escola Delzuite Barroso Braga de Araújo busca incessantemente oferecer o ensino pautado na inclusão e cidadania ao seu alunado.



 

 

 

SECRETARIA DE ESTADO DE

EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES

ESCOLA DELZUITE BARROSO BRAGA DE ARAÚJO

 

 

Informativo 

         A escola Delzuite Barroso Braga de Araújo informa aos alunos, pais/ou responsáveis que nos dias 15 e 16 de julho estará aplicando as Avaliações Diagnósticas de 1º ao 9º ano nos horários da manhã e tarde. Cada aluno deverá comparecer à escola acompanhado de seus pais/ou responsáveis, pois os mesmos precisam assinar um documento no ato da prova. Pedimos ainda que os senhores acompanhem nos grupos de whatsapp a programação de divisão de alunos por turma.

Horários:

Manhã – 7h30 às 11h15

Tarde – 13h30 às 17h15

Contamos com a presença de todos.

Agradece

Equipe Gestora

OBS:

à        Alunos de 1º ao 5º ano – trazer lápis e borracha.

à        Alunos de 6º ao 9º ano – trazer caneta azul ou preta.



Somos gratos pela atenção e contamos com a presença de todos!

 

 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário