sexta-feira, 2 de julho de 2021

 ANO LETIVO 2021, INICIA NA MODALIDADE DE AULAS REMOTAS NA ESCOLA DELZUITE BARROSO  

          Entrega dos roteiros de estudos e cadernos de atividades  para os alunos do 1ºao 9 

Na sexta feira 02 de julho de 2021 aconteceu na  Escola Delzuite Barroso o inicio do Ano letivo 2021 ainda na modalidade de aulas remotas por conta das recomendações sanitárias de distanciamento social para conter a disseminação  da Covid-19. A instituição que atende uma clientela do 1º ao 9º ano do ensino fundamental, acolheu a comunidade com a entrega dos roteiros de estudo e cadernos de aulas remotas para que desenvolvessem os estudos em casa, sendo assistidos pelos professores através dos grupos de WhatsApp das turmas.   
 
           

     

A entrega das atividades aconteceu respeitando as recomendações dos órgãos competentes de Saúde, evitando aglomeração de pessoas, todos fazendo o uso de máscaras e a escola se preparou com um Totem para higienizar as mãos das pessoas com álcool em gel.  

  Toda a equipe administrativa e pedagógica da escola foi importantíssima no processo de impressão do material e organização para que tudo ocorresse da melhor forma possível e todos os alunos pudessem ter acesso aos materiais. 

     

Como forma de proporcionar uma melhor qualidade na educação de seus alunos a equipe gestora da escola juntamente com os professores realizaram a ação social de entrega do kit que auxiliará os alunos na resolução das atividades, são cadernos, lápis, borrachas, réguas, lápis de cor, pastas, que motivará os educandos a se empenharem nas atividades e promover um melhor aproveitamento. Essa foi uma das maneiras pensada pela escola para que se amenizassem os impactos das desigualdades sociais enfrentadas por tantas famílias. 

  

  


 

 O corpo Docente da escola foi primordial no planejamento, construção dos materiais e na entrega dos roteiros, bem como no acompanhamento aos alunos via whatsapp.  

 

 

Para os pais e alunos que não puderam ir buscar as atividades na sexta-feira, podem comparecer na escola no horário das 7:30 ás 11:30 de segunda á sexta- feira para retirar o material e realizar as atividades o quanto antes. 








                                                


















Nenhum comentário:

Postar um comentário